Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de outubro de 2021

 


Uma ação conjunta da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante João Roberto Motta, 32; Fernando Muniz Metra, 44; e Gilvânia dos Santos Chaves, 39, com drogas, dinheiro, máquina de cartão e aparelhos celulares de procedência duvidosa. O trio é suspeito de traficar drogas em vários estados, entre eles, Maranhão, Piauí e Ceará. O fato aconteceu na BR 222, no município de Umirim-CE, por volta das 21h dessa terça-feira (05).

O veículo era monitorado, há vários dias, pelos policiais e, em seu trajeto, já havia passado pelos estados de Maranhão, Piauí e, agora no Ceará. Diante da suspeita, foi montada uma operação no município de Umirim, onde as equipes policiais conseguiram êxito na abordagem. Na vistoria veicular localizaram 44 gramas de maconha dentro de um fundo falso no painel do carro, cinco celulares, uma máquina de passar cartão e a quantia de R$ 541,00 em espécie.

Diante do flagrante, o grupo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Itapipoca onde foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. João Roberto já responde por roubo, Fernando Muniz tem antecedentes por furto, roubo e tráfico de drogas e Gilvânia dos Santos também já tem passagem pela polícia por furto.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire