Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 20 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite desta segunda-feira (18) José Oliveira Marques, 28, suspeito de furto de televisões e caixa de som de uma chácara em Camocim. A vítima perseguiu dupla suspeita que fugiu em motocicleta com os objetos e recuperou os bens que caíram durante a fuga.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) tomou conhecimento através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de um furto ocorrido em uma chácara na Praia do Xavier, na localidade de Barrinha, zona rural da cidade de Camocim. Foi informado ainda que a vítima seguiu os suspeitos, dois homens em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul com o garupeiro carregando duas televisões e uma caixa de som, e que em determinado momento, na rodovia CE-085, os suspeitos derrubaram os bens da vítima durante a fuga.

Os policiais militares entraram em contato com a vítima, que repassou mais informações sobre os suspeitos, inclusive uma filmagem dos mesmos, tendo em seguida a composição realizado diligências a fim de localizar os suspeitos.

O proprietário da motocicleta utilizado na fuga foi identificado e localizado no bairro Flamenga dos Rosários, zona rural de Camocim, e encaminhado para a Delegacia de Camocim, e na delegacia, a vítima reconheceu José Oliveira como o garupeiro segurando os objetos furtados. Foi feito a autuação do suspeito por furto.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire