PMCE, PRF e Guarda Municipal prendem três suspeitos e apreendem 142,90 kg de maconha em um carro em Irauçuba-CE

 


Em uma exitosa ação conjunta, composições do 11º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal apreenderam 142,90 quilogramas de maconha no interior de um veículo, em Irauçuba-CE. Na ocorrência registrada na noite da última terça-feira (26), três suspeitos foram presos.

Cerca das 19h30, após informes de que em um carro de cor prata uma grande quantidade de entorpecente estaria sendo transportada, houve uma operação entre as forças da segurança pública a fim de abordar o veículo apontado.

No momento em que o referido veículo trafegava na altura do km 150 da rodovia BR 222, houve a ordem de parada. As composições policiais, então, realizaram uma vistoria no carro. Durante as buscas, inúmeros tabletes de maconha foram apreendidos no porta-malas. Ainda, foram localizados no carro vários relógios, televisão e roupas.

Diante do flagrante delito, os três ocupantes, identificados como José Robson Rodrigues Ribeiro, 23, Carlos Alan da Silva dos Santos, 25, e Paulo Roberto Freire de Almeida, 23, foram presos em flagrante e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Regional de Itapipoca.

No referido Distrito Policial, houve a instauração de um procedimento no qual os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas