Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta segunda-feira (25) Gabriel de Oliveira Candeia, 24, por receptação, ao ser flagrado em residência com veículos roubados, cerca de 14 placas de veículos e demais materiais compatíveis com fins de adulterações. O local, Matões da cidade de Caucaia, foi descoberto enquanto a equipe rastreava motocicleta furtada na noite anterior.

Por volta das 08h10, equipe da 3ª Companhia do 23º Batalhão Policial Militar realizava patrulhamento de rotina quando nas proximidades da rotatória do distrito de Parada, da cidade de São Gonçalo do Amarante, um cidadão de 47 anos, avistou a viatura e informou que na noite anterior sua motocicleta Honda Fan de cor vermelha havia sido furtada no bairro Presidente Kennedy, Fortaleza, e que a mesma possuía aparelho rastreador apontando que sua moto estava na localidade Matões, da cidade de Caucaia. Contudo, o rastreador não apontava o local exato do seu automóvel.

A composição e a vítima se dirigiram até o local e passaram a observar as ruas onde poderia estar o veículo. No entanto, Matões é uma zona rural com bastante vegetação onde os sítios e casas são isoladas entre si, dificultando a localização da motocicleta.

Em determinado momento durante as buscas ao veículo, uma pessoa do povo, de forma anônima, relatou para a composição que havia uma casa nas proximidades onde ocorria movimento suspeito, principalmente no período noturno, de pessoas entrando e saindo da residência pilotando motocicletas.

A equipe foi até a casa apontada, que não possuía número, e com a porta entreaberta, os policiais militares visualizaram Gabriel deitado em uma rede na varanda. O local foi vistoriado e a princípio nada foi localizado, até a composição se deparar com um cômodo com a porta fechada, onde lá havia motocicletas com queixa de roubo (dentre elas a da vítima que acionou a viatura), quadriciclo, caixa de ferramentas, placas de motocicletas, papéis adesivos com numerações de chassis, dentre outros materiais.

O suspeito e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi feito autuação por receptação. Gabriel tem passagem pela polícia por furto.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire