Polícia Civil e Unifor celebram convênio de cooperação técnico-científica

 


Polícia Civil do Ceará (PC-CE) e a Universidade de Fortaleza (Unifor) assinaram um convênio de cooperação técnico-científica e pedagógica visando a capacitação e aperfeiçoamento dos servidores de carreira e terceirizados da PC-CE, bem como dependentes destes.

No total, 32 cursos de graduação estão com benefícios de descontos de 20% a 40% em novas matrículas. Já nos cursos de pós-graduação lato sensu e educação continuada, é ofertado o desconto de 20% sobre o preço em vigor. Para acessar a lista de cursos disponíveis com desconto, clique aqui.

Conforme o diretor de Gestão e Planejamento da PC-CE, Otávio Coutinho, o convênio tem como objetivo “a evolução intelectual dos nossos colaboradores, bem como a melhoria na prestação de serviço público a população”.

Para mais informações, os interessados devem procurar o Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da PC-CE por meio do telefone (85) 3101 7451. Os servidores também podem solicitar informações indo pessoalmente ao DGP, que fica na Superintendência da PC-CE, na Rua do Rosário, 199, 5º andar, Centro, Fortaleza/CE.

Postagens mais visitadas