Polícia prende um dos suspeitos do duplo homicídio em Pires Ferreira, tentando fugir para o RJ

 


Policiais Militares da Força Tática prendeu na manhã desta segunda-feira (11/10), um dos suspeitos do duplo homicídio em Pires Ferreira (CE).

Francisco Mateus de Medeiros Cruz, 22 anos, natural e residente no município de Reriutaba (CE), foi preso quando estava tentando embarcar no ônibus da empresa Itapemirim, na cidade do Ipu (CE).  Ele é suspeito de participação no duplo homicídio realizado na cidade de Pires Ferreira, na localidade de Otavilandia.

Ele estaria em deslocamento na cidade de Nova Russas, e que embarcou em atitude suspeita. A abordagem ao mesmo foi feita na Rodoviária de Nova Russas, onde o mesmo tentou se esconder no banheiro do ônibus, e após busca pessoal no acusado foi encontrado uma certa quantidade de maconha em forma de tablete e a quantia de R$ 1.350,00 em espécie, logo após confessou que teria um revólver na cidade de Reriutaba-CE, foi feito diligência na cidade de Reriutaba e encontrado na casa um revólver cal.38.

O acusado foi encaminhado para Delegacia de Guaraciaba do Norte onde foram realizados os procedimentos onde foi enquadrado nos Artigos: 121 parágrafo segundo inciso 1,4 e 5 : 14 do estatuto do desarmamento: 33 e 35 da lei de drogas: art 2 parágrafo segundo da lei 12850/13.

Com informações das Polícias Militar e Civil.
 
 
 

Postagens mais visitadas