Sérgio e Robério Rufino participam de encontro do PDT em São Benedito

 

O ex-prefeito e o atual prefeito de Ipu, Sérgio e Robério Rufino estiveram nesse último fim de semana participando de um encontro regional do PDT do Ceará, ocorrido na cidade serrana de São Benedito, região da Ibiapaba.

O partido vem realizando reuniões com as bases em todas as regiões do estado para debater ideias e projetos para o Ceará e o Brasil. De acordo com Cid, as reuniões são como um “treino de aquecimento” para as eleições de 2022, para que os pedetistas compreendam melhor as principais demandas da população.

O líder político de Ipu postou em sua rede social que o encontro foi bastante proveitoso. "Estivemos conversando com o Senador Cid Gomes, a vice-governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio sobre a projetos importantes para a nossa região. Estamos sempre buscando fortalecer a nossa região e trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa gente." disse Sérgio.
 
Lideranças no evento
 
Participaram do encontro o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, os deputados federais Mauro Filho e Leônidas Cristino, os deputados estaduais Queiroz Filho, Duquinha, Tim Gomes, Romeu Aldigueri, Augusta Brito, além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região da Ibiapaba, inclusive de partidos aliados, como PC do B e PT. 






Postagens mais visitadas