Sete pessoas feridas em acidentes neste domingo em Santa Quitéria


Quatro acidentes de moto foram registrados neste domingo (24) e sete pessoas ficaram feridas em Santa Quitéria, de acordo com informações do Hospital Municipal.

O primeiro caso envolvendo duas pessoas, tendo uma vítima sido identificada como Francisco Adailton da Silva, que teve fratura exposta. O local onde o fato ocorreu não foi revelado, nem o outro nome.

Às 12h50, o repórter Thiago Rodrigues, do site A Voz de Santa Quitéria, sofreu uma queda de moto na rotatória do bairro Boa Vida, tendo recebido atendimento no Hospital. O mesmo passa bem, estando com escoriações no braço esquerdo e uma luxação no ombro.

Já às 13h50, três pessoas deram entrada na unidade após duas motos se chocarem na rua Napoleão Camelo, em frente a um mercadinho no centro. Antônio Arnóbio Lima Sousa e as irmãs Antônia Clarice e Karina Sousa tiveram fraturas expostas e foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Às 21h30, Emanuela Gomes Rocha sofreu um acidente de moto na avenida Melquíades Mourão, em frente ao Tahen Hotel, tendo sido socorrida com um corte na perna e somente hoje pela manhã foi encaminhada para Sobral.

 A Voz de Santa Quitéria

Postagens mais visitadas