Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 7 de outubro de 2021

 


Após as consequências econômicas provocadas pelos impactos da pandemia há uma forte tendência da retomada da economia, e a tendência será fazer compras o mais próximo possível de seu local de origem, reduzindo distancias e promovendo o desenvolvimento da economia local. Os polos regionais de compras se afirmarão como a melhor opção de segurança e custo benefício.

Diversos estados do norte nordeste como Amazonas, Pará, Piauí, Maranhão, além de todos os municípios do noroeste cearense. Esse mesmo público de compradores focados em não perder tempo, fazer bons negócios adquirindo produtos, seja moda, calçado, acessório, decoração e outros, com total conforto. Estes compradores profissionais, sacoleiras e público final, querem produto diferenciado, qualidade e atendimento ágil.

Segundo um dos organizadores da feira, comerciantes e sacoleiros de diversas regiões do estado e do país já estão fazendo suas compras no local, “lá estão parando ônibus que vêm da região norte do país, do Maranhão, Piauí, também há muitos sacoleiros que também estão indo muito, também vem pessoas da região norte do país que tão parando, são pessoas que compram muito”, ressaltou Samuel Apolônio

Samuel falou ainda que o local fomenta o empreendedorismo e gera emprego e renda para cidade, destacando que os consumidores podem comprar no atacado e no varejo, “na feira há fabricantes e os feirantes os produtos são direto da fábrica de diversas cidades de Frecheirinha, Morrinhos e lá vendemos todo tipo de roupa a preço de fábrica.

Tudo isso é possível de ser encontrado em um só local, na maior feira de moda da região Noroeste do Ceará, a Sobral Moda Fashion, que está situada na Rodovia BR222 Km 231 no Bairro Padre Palhano em Sobral. No local os consumidores podem adquirir seus produtos com preços de fábrica podem no Atacado ou Varejo, todas as sextas-feiras a partir das 18h.

Mais informações sobre produtos e espaços para vendas entre em contato com o WhatsApp: (88) 98157-0849.

 

Sobralonline

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire