Usuário de cadeira de rodas é preso suspeito de tráfico de drogas, em Fortaleza

 


Um homem de 31 anos, que é usuário de cadeira de rodas, foi preso nesta sexta-feira (22), em Fortaleza. Ele é suspeito de tráfico de drogas, e tem antecedentes criminais pelo mesmo crime, além de dano. Outros três homens foram capturados, e encaminhados à delegacia, onde foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de entorpecentes contra eles.

Uma equipe do 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após recebimento de denúncia, foi ao endereço no Bairro Presidente Kennedy. No local, os policiais encontraram quatro homens. Todos foram abordados e revistados.

O proprietário do imóvel é usuário de cadeira de rodas, identificado como Francisco Leonardo Guimarães. Ele estava com uma quantia em dinheiro. Ao todo, foram apreendidos 180 gramas de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

A denúncia chegou aos policiais por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). No endereço, os PMs foram recebidos por uma pessoa que autorizou a entrada na residência para buscas.

Os quatro indivíduos foram conduzidos até o 10° Distrito Policial da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde prestaram esclarecimentos. Foi registrado um TCO para os usuários de entorpecentes. Já o dono do imóvel foi autuado mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas. A PC-CE segue investigando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime. 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas