Vítimas de acidentes fatais e de homicídios em Hidrolândia serão levados para novo núcleo da Perícia Forense em Crateús

 


O Governo do Estado fará um novo arranjo das cidades atendidas pela Perícia Forense, com a inauguração nesta sexta-feira (08), do núcleo da região do Sertão dos Crateús, sediado no município de mesmo nome.

Municípios que eram atendidos em Sobral e Canindé agora passarão a compor a nova base. Hidrolândia, por exemplo, as perícias das vítimas de acidentes fatais ou de homicídios eram feitas em Canindé e agora passarão a ser em Crateús, tendo um deslocamento de 145 quilômetros aproximadamente.

Além de Hidrolândia, compreenderá também mais de 342 mil habitantes de Ararendá, Crateús, Croatá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Ipu, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.

O núcleo será entregue pelo governador Camilo Santana e secretário de segurança Sandro Caron com equipamentos e mobiliário modernos específicos para a atuação da Perícia Forense e com novas viaturas para o melhor atendimento da população e demandas da região. O Governo do Ceará investiu R$ 4.377.451,55 na construção do prédio e compra de equipamentos. 
 
(A Voz de Santa Quitéria) 

Postagens mais visitadas