Ação da PMCE e do Videomonitoramento da SSPDS resulta na captura de trio suspeito de tráfico na Capital

 


Com apoio de operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou duas mulheres e uma adolescente, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e com um ato infracional análogo ao mesmo crime, no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Durante a ofensiva, drogas e dinheiro foram apreendidos. O flagrante foi realizado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Conforme levantamentos policiais, o trio foi visualizado por operadores do Nuvid comercializando entorpecentes na região. Imediatamente, uma composição foi deslocada para o endereço indicado. No local, Anna Karollyne Mateus da Silva (23), com passagens por tráfico de drogas; e Carliane dos Santos Leal (32), com passagens por tráfico de drogas e estelionato, e uma adolescente de 15 anos foram localizadas. 

Apurações apontam que a adolescente já possui atos infracionais por posse de drogas e desacato. Após abordagem, 60 trouxinhas de maconha, pedras de crack e uma bolsa com dinheiro foram apreendidas. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).  

Na unidade policial, Anna Karollyne e Carliane foram autuadas por tráfico de drogas. Já para a adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. 



(SSPDS)

Postagens mais visitadas