Ação da Polícia Civil resulta nas prisões de suspeitos de extorquir tabelião em Groaíras

 


Dando continuidade aos trabalhos de combate ao crime organizado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã desta terça-feira (9), quatro mandados de prisão contra suspeitos do crime de extorsão a um tabelião em Groaíras – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Um dos principais alvos da operação foi preso em Fortaleza, ele é suspeito de comandar o crime de extorsão, ocorrido no final do mês de outubro, contra o tabelião da cidade. Com as informações, o Núcleo de Combate ao Crime Organizado, da Delegacia Regional de Sobral, iniciou as investigações e cumpriu, na manhã de hoje (9), quatro mandados de prisão temporária. Além do suspeito preso na capital, outros três homens foram presos em Groaíras. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultou na localização dos celulares dos suspeitos, objetos que serão alvos de investigação.

O delegado do NCCO falou sobre a atuação da PC-CE. “A Polícia Civil visa combater o crime organizado em todo o Estado do Ceará. Após as nossas primeiras ações realizadas no dia de hoje (9), as investigações sobre o caso continuarão, com o intuito de concluir o inquérito e chegarmos ao indiciamento dessas quatro pessoas presas”, afirmou João Gabriel.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas