Após confronto com suspeitos no São Miguel, Polícia Militar captura quatro suspeitos com cinco armas de fogo

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou quatro indivíduos após confronto com policiais militares, na noite dessa quarta-feira (16), no bairro São Miguel. Foram aprendidos com o grupo cinco armas de fogo, na ação protagonizada pelos agentes do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM).

A exitosa ocorrência se deu por volta de 23h30, ocasião em que os PMs realizavam diligência, após indivíduos terem efetuados disparos contra uma base móvel da corporação no bairro São Miguel. Foi na rua Manoel Teixeira que o veículo Cobalt, em que os suspeitos estavam, foi avistado.

O condutor não acatou a ordem de parada, efetuaram disparo de arma contra a composição e saíram em fuga. Houve o revide a injusta agressão seguido pelo acompanhamento tático. Uma nova troca de tiros aconteceu na rua Jonas Sampaio, bairro José Alencar, ocasião em que os militares conseguiram deter todos os cinco ocupantes do automóvel e apreender com eles as cinco armas de fogo, três pistolas de calibre .40 e 380, dois revólveres calibre 38 e mais de 50 munições.

Em razão de ferimentos que apresentavam, todos foram socorridos para uma unidade hospitalar. Um deles, ainda não qualificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outros três – João Vitor Santos da Silva, 21, um adolescente de 17 anos e outro também não identificado, seguem internados.

Um adolescente de 14 anos foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente. Em seguida o caso foi apresentado também no 26º Distrito Policial. Foram registrados procedimentos por delitos de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e resistência.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas