Arte em movimento: Ipu recebe evento regional de modalidades do Hip Hop

 HIP HOP – Arte em movimento – OLIMPIADAS DE PARIS 2024 Breakdance e Skate. O evento aconteceu na noite do último sábado (20/11) no Ginásio Abdoral Timbó, desta cidade Ipu-CE. 


 

As empresas solidárias são abertas ao conhecimento a cultura ao meio ambiente, apoiam os movimentos jovens sem preconceito e através de suas atitudes solidárias proporcionam oportunidades para que jovens e crianças alcancem seus sonhos e rompam ciclos.

O comitê olímpico reconheceu a evolução do Hip Hop, que nasceu lá nos anos 70 e o Breackdance como parte do movimento agora vai estrear nas olimpíadas de Paris em 2024, o esporte que cada vez mais se fundi com a cultura urbana e agora como arte em movimento.

Chegou a hora de mais marcas investirem no Breackdance e Skate e a dança ser incluída nos centros olímpicos e receberem o mesmo incentivo financeiro do esporte.

Para isso precisamos apoiar os jovens, o Ipu, Varjota entre outros municípios temos campeões e acreditamos que podemos representar nossos municípios, estado ou quem sabe até o Brasil ??

A Rede Conectar acredita, apoia e abraça o Hip Hop, como prática de transformação do Ser Humano, de fomento a diminuição da desigualdade social, de educação, disciplina, como uma forma de romper os ciclos viciosos.

Assim como nós temos outros parceiros que também acreditam e de pouco em pouco seremos muitos, seremos vitoriosos... 



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas