Confusão em Nova Russas deixa homem morto, mulher ferida e outro preso





 
Uma festa no distrito de Canindezinho, zona rural de Nova Russas, acabou terminando em tragédia na noite do último sábado (27), quando um homem foi morto com uma perfuração a faca, assim como uma mulher que ficou gravemente ferida com a facada. Um homem também foi preso por participar da confusão generalizada.

Beatriz da Silva Lima, 23, foi atingida na axila esquerda, tendo o objeto ficado cravado em seu corpo. A mesma conseguiu chegar até sua casa, onde familiares conseguiram tirar a faca e em seguida, a levaram para o Hospital Municipal. Lá, a mesma deu detalhes do fato aos policiais de plantão, relatando que uma pessoa a segurou e outro efetuou o golpe. A vítima se encontra em estado gravíssimo na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De volta ao distrito, a composição capturou Djacir da Silva Rocha, 28, suspeito de ter segurado Beatriz. O mesmo, no entanto, disse que apenas estava no momento da briga e que não participou da tentativa de homicídio. Ele foi autuado em flagrante e se encontra recolhido no Centro de Triagem, em Novo Oriente.

Após a prisão, populares chamaram os PMs para informar sobre um corpo que estaria estendido no chão. Francisco de Assis Moreira do Nascimento, o Cizinho, foi encontrado já sem vida com uma facada abaixo do peito esquerdo. O seu corpo foi levado para o núcleo da Perícia Forense, em Crateús. A partir de agora, a Polícia Civil de Nova Russas investigará quem matou Cizinho, bem como a sua motivação e quem teria sido o outro indivíduo que atentou contra a vida de Beatriz.
 
 (A Voz de Santa Quitéria)

 

Postagens mais visitadas