Corpos de Marília Mendonça, tio e produtor são liberados pelo IML de Caratinga

 


Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6), depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Por volta de 7h15, a Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília, do tio e do produtor dela.

Segundo o delegado regional Ivan Lopes, os corpos da cantora e do tio já seguiram para Goiânia, mas o do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto de Ubaporanga a espera de um avião que o transportará para Salvador. 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas do mês