Criminosos assaltam crianças e acabam jogo de futebol no Ceará

 

Criminosos assaltaram crianças que brincavam de futebol em uma rua de Fortaleza e acabaram com o jogo das vítimas após o crime, ocorrido na noite de sexta-feira (29). Câmeras de segurança flagraram o assalto no Bairro José Walter.

O crime aconteceu por volta das 19h, quando crianças brincavam de travinha [partida de futebol improvisada] na Rua G, Conjunto Montenegro II. Após perceberem o assalto, as crianças correram e abandonaram a brincadeira.

Nas imagens, as crianças brincam de futebol e outras pessoas estão sentadas na calçada. Dois homens aparecem na moto e o garupeiro desce do veículo armado e vai em direção ao jovem. Enquanto isso, o motociclista comparsa monitora as crianças. Após pegar o aparelho celular os assaltantes fogem.

Em nota, a Polícia Civil afirma que investiga o crime. Os policiais lembram que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. Denúncias anônimas podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública; ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

G1 CE

Postagens mais visitadas