Detran-CE conclui 1ª etapa de atendimento a candidatos do programa CNH Popular

 


O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) concluiu, nesta quarta-feira (3), a primeira etapa de atendimento aos candidatos do programa CNH Popular 2021/2022 em Ipu e mais 23 municípios cearenses.

Durante os últimos sete dias, servidores e colaboradores do órgão estiveram nos primeiros municípios selecionados pela ordem dos critérios de classificação do programa. Até o momento, o Detran-CE atendeu aos candidatos de: Ipu, Guaramiranga, Santa Quitéria, Pereiro, Mombaça, Aurora, Parambu, Eusébio, Icó, Senador Pompeu, Mauriti, Novo Oriente, Horizonte, Croatá, Pedra Branca, Brejo Santo, Ipueiras, Granja, Várzea Alegre, Boa Viagem, Jardim, Monsenhor Tabosa, Iguatu e Acopiara.

Autarquia vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), o Detran-CE em breve divulgará, através do site e das redes sociais oficiais, o calendário dos próximos municípios a serem visitados, com respectivos dias, locais e horários de atendimento.

No total, a iniciativa irá beneficiar 25 mil pessoas em todo o Estado com a primeira habilitação para categoria A (moto) ou B (carro).

Nos atendimentos locais já realizados, as equipes recolheram a documentação necessária dos candidatos que se inscreveram através do site oficial do Detran-CE (www.detran.gov.ce.br) e tiveram seus cadastros aprovados.

Também foi registrada a devida identificação de todos, através de foto, biometria e assinatura digital, assim como exames médicos e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.



 

 

Postagens mais visitadas