Em celebração aos 99 anos de emancipação política de Nova Russas, pianista grava vídeo musical com paisagens naturais

 


Em celebração aos 99 anos de emancipação política de Nova Russas, a Prefeitura realizou, entre os dias 06 e 11 de novembro, diversas ações voltadas à população.

Nesta quinta-feira (11/11), o pianista Paulo Rodrigues, em parceria com a gestão, lançou o vídeo “Nova Russas – Orgulho de Ser Cearense”.

O vídeo faz parte de um projeto do pianista, que busca visitar diversos municípios do Ceará e destacar as belezas particulares de cada cidade.

Ao escolher Nova Russas como um dos cenários para os seus vídeos, Paulo relata ter recebido apoio imediato da Prefeitura de Nova Russas para concretizar o projeto. “Eles foram fundamentais, desde a definição dos lugares, passando pela pesquisa para descobrir a história de cada um dos espaços, e até mesmo o apoio dos profissionais de produção, turismos e historiadores”, declarou o músico.

Com uma trilha sonora inédita, o videoclipe conta com diversas paisagens registradas no inconsciente coletivo da população de Nova Russas, incluindo as plantações de Mognos em meio à seca, o açude Farias de Sousa, além do Rio Curtume.

“Além do aspecto das belezas naturais, presentes em cada cidade, existem lugares que nunca foram explorados e que acabam sendo descobertas para os próprios moradores”, finaliza o pianista Paulo Rodrigo.



(O Intrigante)

Postagens mais visitadas