Estabelecimentos são furtados durante a madrugada em Tamboril


 
Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombamento seguido de furtos na madrugada desta sexta-feira (12), no Distrito de Boa Esperança, zona rural de Tamboril. A ação foi filmada pelo sistema de vigilância eletrônica de um dos locais. Os autores agiram rápido e causaram um prejuízo de aproximadamente 10 mil reais. Dois Boletins de Ocorrência foram registrados pelas vítimas na delegacia de Tamboril.


O primeiro estabelecimento foi uma oficina mecânica, de onde levaram: um compressor de encher pneus (pesando 70 kilos); um motor serra; 7 kits de conjunto para motocicletas e 2 conjuntos para motor serra. Um frigorífico foi o segundo estabelecimento furtado. Do local foram levados: 2 balanças; uma máquina de moer carne e um aparelho celular no valor de R$ 600 (seiscentos reais).


A filmagem foi registrada apenas na oficina, já que as imagens de vigilância do frigorífico estavam no aparelho levado na ação. No vídeo é possível verificar um Fiat Uno Branco saindo de dentro da dentro da oficina.


Blog do Manuel Sales


Postagens mais visitadas