Idosa é morta com golpes de faca em Fortaleza; suspeito é o próprio filho

 


Uma idosa foi morta com golpes de faca dentro de casa na tarde desta segunda-feira (15) na Rua Joaquim Magalhães, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O suspeito do crime, de acordo com testemunhas, é o próprio filho da vítima. A idosa morreu com pelo menos 20 facadas. A polícia realiza buscas para capturar o autor do crime.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o ambulante Nelson Sousa, esposo da vítima, disse que havia saído de casa pela manhã para trabalhar e quando retornou, já no fim da tarde, encontrou o filho desnorteado. Ele disse que o filho tentou tomar a chave da casa das mãos dele, mas não conseguiu e fugiu de casa levando apenas uma mochila. Sem entender o que estava acontecendo, o idoso entrou e se deparou com a mulher, já sem vida, coberta com um lençol.

O idoso também disse que o filho estava sem aparecer em casa há alguns dias, e que ele tem transtornos mentais, além de ser surdo e mudo.

"Quando eu abri aqui (a casa) para entrar com o carro (de vendas), quando eu me aproximei ali, minha esposa estava lá dentro de casa. Eu vi uma coisa que eu não queria ver", disse Nelson sobre ter visto a mulher morta. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo e colheu indícios que poderão auxiliar nas investigações.

A Secretaria da Segurança Pública disse, em nota, que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Um inquérito policial foi instaurado e o caso é investigado pela 8ª Delegacia do DHPP. 

 

 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas