Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de novembro de 2021

 


Um jovem de 25 anos foi raptado e estuprado por dois homens após ir no lugar da irmã a um encontro marcado para um suposto pagamento de pensão alimentícia, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a irmã da vítima era casada com um integrante de uma facção criminosa. Quando o relacionamento acabou, a mulher foi morar com os dois filhos no território de uma facção rival. Na noite do crime, ela teria sido chamada para receber o pagamento da pensão das crianças, mas o irmão foi no lugar dela.

Após a violência sexual, o jovem seria morto, mas conseguiu fugir e procurou a polícia. Ele foi conduzido ao 32º Distrito Policial (DP), onde prestou depoimento.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram buscas na região do crime e conseguiram prender três pessoas: um homem de 60 anos e o genro dele, de 27 anos, suspeitos de estuprar o jovem. Além deles, uma mulher de 21 anos também foi capturada, suspeita de participar do crime.

Os três presos foram levados à sede da Perícia Forense, onde passaram por exames periciais, em seguida foram conduzidos à Casa da Mulher Brasileira. A polícia suspeita que o crime foi motivado pelo fato da irmã da vítima ter ido morar no território de um grupo criminoso rival. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire