Jovem que teve o marido morto a pedrada necessita da solidariedade do povo

 


A jovem dona de casa de Ipu, que teve o marido assassinado a pedrada, é mãe de dois meninos de 4 e 3 anos e está grávida de 3 meses, a mesma necessita da solidariedade da população ipuense.

O repórter Francisco José esteve nesta terça-feira (09/11) na Travessa 13 de Maio, bairro Cafute na residência da jovem dona de casa Gerlane, 21 anos, mãe de dois meninos de 4 e 3 anos de idade e grávida de 3 meses. Gerlane perdeu o marido recentemente, assassinado a pedrada no bairro Mina.

Wanderley, 25 anos, era quem sustentava a família, com a ausência do mesmo, a jovem dona de casa está enfrentando muitas dificuldades com os filhos, e pede a ajuda da população ipuense para sobreviver. 

Quem tiver e se interessar de fazer alguma doação, a mesma aguarda na casa do seu avô, que fica próxima à residência onde morava com o esposo que faleceu e os filhos, imóvel que entregará ao dono por não ter mais condições de pagar o aluguel. Outros meios para doações; a conta bancária no nome de João Rodrigues de Sousa: Ag. 1423 Op. 013 C/C 00001382-4 (Caixa Econômica Federal). WhatsApp de sua irmã Gislane: (88) 99935-9539.

 (Repórter Francisco José)

 

 

Postagens mais visitadas do mês