Mulher envolvida com o tráfico de drogas é presa durante ação da PMCE em Santa Quitéria

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde desse domingo (14), no bairro Edson Lobo de Mesquita, no município de Santa Quitéria – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Na ofensiva, os policiais apreenderam maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

A equipe realizava o policiamento na região, quando foi informada sobre uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares realizaram diligências e localizaram a suspeita. A mulher estava acompanhada de um familiar e ambos foram abordados. O homem estava com uma trouxinha de maconha e alegou ser apenas usuário. Já a mulher, identificada como Rayla Lima Gomes (21), é suspeita de participar da comercialização de entorpecentes.

Os militares acompanharam Rayla até sua residência, onde foram feitas buscas. No local, os PMs apreenderam uma porção grande pesando 77 gramas de maconha, 11 trouxinhas, também de maconha; cinco trouxinhas de cocaína pesando aproximadamente 20 gramas, além de uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. Todo o entorpecente estava embalado e pronto para ser vendido.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para prestar esclarecimentos. Para o homem, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuário de drogas. Ele foi liberado em seguida. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, que dará continuidade às investigações.

Postagens mais visitadas