Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 13 de novembro de 2021


Em evento no Cariri na manhã deste sábado, 13, o governador Camilo Santana (PT) se encontrou com o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) e os quatro pedetistas cotados para a sucessão estadual em 2022: a vice-governadora Izolda Cela, o secretário de Estado Mauro Filho (Planejamento), o ex-prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

Pelas redes sociais, RC anunciou no começo da tarde: “Estive, nesta manhã, ao lado do governador Camilo Santana e de autoridades políticas participando da inauguração do Teleférico do Caldas, em Barbalha”.

Essa é a primeira vez em que Camilo mantém agenda oficial com todos os possíveis nomes do PDT apontados como potenciais concorrentes na briga pelo Abolição no ano que vem. O gesto contém mensagem clara sobre as preferências do petista, para quem os dois partidos (PT e PDT) têm de trabalhar juntos.

O encontro, porém, tem outra simbologia: o Cariri é terra do governador, região de influência política direta do chefe do Executivo e área vital para os interesses políticos tanto de governistas quanto de opositores como Capitão Wagner (Pros), que visitou Juazeiro do Norte recentemente e tem mantido encontros frequentes com lideranças locais.

 O POVO

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire