Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de novembro de 2021

 


No início da madrugada desta quarta-feira (24), composições da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai, no Cariri. A ação ocorreu durante uma abordagem realizada na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante patrulhamento na localidade de Guaribas, a composição da PMCE se deparou com três veículos em atitude suspeita. Os automóveis aparentemente andavam em comboio, durante o trajeto. Devido à ação suspeita, os PMs deram ordem de parada para realizar a abordagem policial.

Um dos veículos conseguiu se evadir, no entanto, os outros dois foram abordados e durante a busca veicular, toda a carga foi apreendida. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial. Os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros.

Diante dos fatos, os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um procedimento com base no Artigo 334-A do Código Penal Brasileiro (contrabando).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire