Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 22 de novembro de 2021







Policiais militares na viatura 7382 sob o comando do operacional sargento Martins e equipe, atenderam uma ocorrência de violência doméstica neste domingo 21/11/2021, onde a vítima foi: Mariana De Paiva Da Silva, 31 anos, feirante, natural do Ipú, residente na Rua João Martins de Sousa, Bairro Boa Vista, Ipu.

Em uma ação rápida e eficiente os PMs conseguiram prender o Acusado: João Moreira Saraiva Filho, natural de Fortaleza, 37 anos, amasiado, Técnico veterinário tosador, residente na Rua João Martins de Sousa, Bairro Boa Vista, Ipu.

Era por volta das 3:40 da manhã, a composição policial foi acionada para uma ocorrência em que havia uma briga de casal na residência deles, quando a composição chegou próxima ao local, na esquina da Rua, viu o acusado correndo atrás da vítima, onde ele foi abordado e juntamente com sua companheira foram conduzidos a DPC de Tianguá, local em que o Delegado Dr. Miguel, Juntamente com o escrivão, Rutênio, fizeram os procedimentos cabíveis, lei Maria da Penha, por ameaça, agressão física e moral, Foi apreendida uma faca, que segundo a vítima, o acusado tentou cortá-la e teria também se alto lesionado no pescoço.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire