Prefeito é morto com tiros na cabeça e no peito em campo de futebol e sobrinho é suspeito





 
O novo prefeito de Madeiro, no Piauí, Zé Filho (Progressistas), de 43 anos, foi morto com três tiros de arma de fogo no final da tarde deste domingo (28/11). A vítima assistia o fim da partida entre Atlético Madeirense e Força Jovem, do Campeonato Madeirense 'Taça Prefeito Zé Filho', quando foi abordado e morto por um suspeito.


Os disparos atingiram a cabeça e peito de Zé Filho, que ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.


“Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse o sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro ao site Meio Norte.


Ao site GP1, o tenente Saboya disse que os disparos teriam sido efetuados pelo sobrinho do ex-prefeito de Madeiro Zé Neto, identificado por Felipe Seixas. O prefeito estava em seu primeiro mandato após conquistar 2.994 votos nas últimas notícias municipais.


180 Graus

Postagens mais visitadas