Revólver, simulacro de pistola e drogas são apreendidos pela PMCE dentro de uma caixa em Itarema-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta quinta-feira (25), Matheus de Lima, 22, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante abordagem na cidade de Itarema-CE. O homem confessou esconder materiais ilícitos em uma caixa que foi entregue aos policiais militares.

Por volta das 18h30, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava patrulhamento de rotina, no bairro Gargoê, quando observou um homem tentando despistar a motopatrulha. Ele voltou pelo caminho que tinha passado e entrou na rua José Maria Couto.

Matheus de Lima foi abordado e questionado sobre o comportamento suspeito. Na ocasião ele confessou que tinha armas e drogas dentro de uma caixa que escondia na varanda de um condomínio.

A referida caixa foi apresentada aos policiais militares, e dentro havia um revólver artesanal, quatro munições intactas e uma deflagrada, um simulacro de pistola, 45 gramas de maconha, balança, R$ 49,90 em dinheiro, embalagens, máscara, aparelho celular e carteira.

O suspeito e os materiais apreendidos foram deixados à disposição da justiça na Delegacia de Itapipoca onde foi feito procedimento com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas