Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de novembro de 2021

 


O estado do Ceará segue com condições de estabilidade, ou seja, favorece a diminuição de chuva em todo território, de acordo com análise da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Para esta terça-feira (30) não há previsão de chuva. No entanto, amanhã (01), existe uma baixa possibilidade de chuva nas macrorregiões do Litoral do Pecém, Litoral de Fortaleza e Maciço de Baturité entre o período da madrugada e início da manhã. Deve-se destacar que essa chuva prevista é de caráter isolado e de fraca intensidade, e a condição é devido ao efeito de brisa terrestre e áreas de instabilidades provenientes do oceano.  

Em relação à nebulosidade, a tendência até quinta-feira (02) é céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as macrorregiões do estado. Contudo, deve-se destacar que, no período da madrugada e manhã, maior cobertura de nuvens devido ao aumento da umidade relativa do ar. Por outro lado, ao longo do dia, a cobertura de nuvens poderá diminuir em todas as macrorregiões, principalmente, nas da faixa litorânea, devido ao efeito da brisa marítima no período da tarde.

 

 

(Funceme)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire