Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 1 de novembro de 2021




Um grave acidente deixou vítimas fatais neste sábado, 30 de outubro. No total, treze pessoas perderam a vida na colisão que ocorreu na BR-174, em Comodoro, região que fica localizada a 677 km de Cuiabá, conforme foi informado pela Polícia Civil. A tragédia envolveu uma caminhonete SW4 e uma van.


Os dois automóveis bateram de frente e somente duas pessoas conseguiram sobreviver a tragédia. Entre os sobreviventes estão Silvana Machado, técnica de enfermagem, e a ocupante da SW4, que não teve a identidade divulgada. Silvana Machado estava acompanhando os pacientes até o tratamento de hemodiálise.


As pessoas que estavam na van faziam a viagem três vezes durante a semana para dar continuidade ao tratamento no Instituto do Rim de Vilhena. Os oito passageiros da van que morreram eram pacientes que faziam hemodiálise, já as outras vítimas fatais eram dois acompanhantes e o motorista do veículo.


Na caminhonete havia três pessoas que vinham da cidade de Ariquemes, que fica em Rondônia. O destino dos passageiros da SW4 era a capital do Paraná, apenas uma ocupante conseguiu sobreviver.


As vítimas do acidente que saíram da tragédia com vida foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Regional de Cáceres. Agentes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, PRF – Polícia Rodoviária Federal foram acionados para poder atender a ocorrência.


A perícia técnica também esteve no local do acidente. As causas que levaram a fatalidade estão sendo investigadas. A prefeitura da cidade de Comodoro se manifestou sobre a tragédia e através de um comunicado informou que foi decretado luto oficial de três dias.



Fonte: Via i7News

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire