1ª noite do Festival Gastronômico Menu Ipu foi um sucesso

 


Sucesso de público e atrações foi assim definido por todos que participaram na noite de ontem, sexta-feira (10/12) da primeira noite do Festival Gastronômico Menu Ipu, ocorrido na Praça de Iracema o evento chega no sua terceira edição.

Realizado pela Parceria Sebrae/CE e prefeitura municipal o evento reuni em dos dias feira gastronômica, degustação de produtos, apresentações culturais, entre outras atividades.

O festival gastronômico da Serra da Ibiapaba, o "Menu Ipu" tem como objetivo contribuir para a alavancagem da economia local por meio do fortalecimento da cadeia produtiva do turismo, estimulando os empreendimentos de alimentação fora do lar a atuarem com foco na experiência gastronômica – Food Experience. O festival também busca possibilitar uma maior aproximação comercial entre os atores que compõem os elos da cadeia produtiva.

No palco do evento se apresentaram na noite de ontem: Banda Maestro Lazaro Freire, Jairo do Repente e Vitoria da Sanfona, Grupo Choro Feliz, Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra e a Banda Alquimia do Balanço.


 

Na noite ainde teve Harmonização com Cerveja Artesanal com a Sommelier Beatriz Pimenta e Produção de Pão Árabe Fake com a Nutricionista Larissa Farias Mororó. O festival seque nesta noite de sábado com início a partir das 18h.

Galeria de fotos



 

 

Postagens mais visitadas