Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de dezembro de 2021

 


Sucesso de público e atrações foi assim definido por todos que participaram na noite de ontem, sexta-feira (10/12) da primeira noite do Festival Gastronômico Menu Ipu, ocorrido na Praça de Iracema o evento chega no sua terceira edição.

Realizado pela Parceria Sebrae/CE e prefeitura municipal o evento reuni em dos dias feira gastronômica, degustação de produtos, apresentações culturais, entre outras atividades.

O festival gastronômico da Serra da Ibiapaba, o "Menu Ipu" tem como objetivo contribuir para a alavancagem da economia local por meio do fortalecimento da cadeia produtiva do turismo, estimulando os empreendimentos de alimentação fora do lar a atuarem com foco na experiência gastronômica – Food Experience. O festival também busca possibilitar uma maior aproximação comercial entre os atores que compõem os elos da cadeia produtiva.

No palco do evento se apresentaram na noite de ontem: Banda Maestro Lazaro Freire, Jairo do Repente e Vitoria da Sanfona, Grupo Choro Feliz, Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra e a Banda Alquimia do Balanço.


 

Na noite ainde teve Harmonização com Cerveja Artesanal com a Sommelier Beatriz Pimenta e Produção de Pão Árabe Fake com a Nutricionista Larissa Farias Mororó. O festival seque nesta noite de sábado com início a partir das 18h.

Galeria de fotos



 

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire