Adolescente é capturado pela PMCE com drogas no bairro Jardim América

 


Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na tarde dessa terça-feira (21), um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu no bairro Jardim América – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital. Um procedimento sobre o fato foi registrado em uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC -CE).

Conforme levantamentos policiais, o adolescente foi abordado após um patrulhamento ostensivo no bairro. Com ele, os policiais militares encontraram uma pequena quantidade de drogas embaladas para serem comercializadas. Ainda durante buscas no imóvel do adolescente, mais 800 gramas de maconha, uma balança de precisão, aparelhos celulares e outros objetos eletrônicos foram apreendidos.

Diante do flagrante, o suspeito e o material localizado foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Na unidade policial, um Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra ele. A PC -CE apura o envolvimento dele em outros delitos na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (85) 3101-2514, da DCA. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas