Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 16 de dezembro de 2021





Duas carroças colidiram na terça-feira, 14, nas ruas da cidade de Arapuá, em Minas Gerais, deixando pelo menos um ferido. Um dos carroceiros estava em alta velocidade quando colidiu com o outro.

O carroceiro em alta velocidade ainda tentou desviar para evitar o acidente, mas sem sucesso. Apesar de nenhum dos animais ter se ferido, um dos condutores se machucou com o acidente.

Segundo o Correio Braziliense, um homem de 61 anos que estava entregando leite e pilotava a carroça atingida, caiu após a colisão. Ele machucou o braço na queda e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, Carmo do Paranaíba.


O momento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que um ciclista que passava no momento quase foi atingido pela carroça.

O homem ferido registrou um Boletim de Ocorrência e alegou que o outro carroceiro, de 38 anos, fugiu após uma discussão.

O homem não prestou socorro ao perceber que as autoridades seriam acionadas. A polícia ainda não encontrou o carroceiro que estava em alta velocidade.

O povo

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire