Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 15 de dezembro de 2021


 Um blogueiro que usava as redes sociais para ameaçar e extorquir dinheiro de empresários, donos de comércios e outros influenciadores digitais foi preso na manhã desta terça-feira (14) pela Polícia Civil no município de Massapê, interior do Ceará. Ele chegou a receber cerca de R$ 2.700 de uma das vítimas.

Conforme as investigações, o homem de 26 anos entrava em contato com pessoas dizendo possuir conteúdos íntimos e informações constrangedoras. Caso não depositassem uma quantia em dinheiro, ele usaria esse perfil para expor questões pessoais delas.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito usava contas de pix de terceiros, como forma de dificultar sua identificação. Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão temporária dele, bem como pelo recolhimento de alguns objetos, como aparelhos celulares que vão auxiliar no trabalho policial.


Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Massapê e vai responder pelos crimes de ameaça, difamação, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.


G1 CE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire