Casal da zona rural de Ipu denuncia na DPC que filhas foram vítimas de importunação sexual, difamação e ameaça

 


Um casal da zona rural de Ipu compareceu na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16/12) para denunciar que duas de suas filhas; 15 e 18 anos, foram vítimas de importunação sexual, difamação e ameaça. 

O fato teria acontecido no último domingo (12/12), quando um vizinho, que aparenta um pouco mais de 20 anos, casado, teria abordado às duas jovens com palavras de baixo calão, inclusive falando horrores das partes íntimas das garotas, e depois falando diante de esposa e mãe dele acusado, que pegaria às duas. Não se sabe com clareza o sentido desse pegar. 

Os pais das duas jovens só compareceram nessa quinta-feira (16/12), porque a mãe das garotas não estava encorajada de falar para o esposo, temendo a reação do mesmo. Perguntei o que poderia ter motivado a atitude reprovável, repugnante desse tal vizinho, disseram-me que existe um entrevero antigo com a esposa do acusado, que também já deu em delegacia; em caso de polícia, e pelo fato também segundo eles, do indivíduo está sob o efeito de droga. 



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas