Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 16 de dezembro de 2021





O governador Camilo Santana (PT) anunciou na manhã desta quinta-feira (16) que o Ceará terá concursos públicos em três universidades estaduais. As universidades contempladas são a Universidade Estadual do Ceará (Uece), Universidade Regional do Cariri (Urca) e Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).


O anúncio foi feito durante entrevista para a TV Verdes Mares. Camilo Santana reforçou que em 2022 o governo vai abrir oportunidades também para outras áreas.


"Pretendemos fazer que eu posso já adiantar é que o Ceará terá três concursos para três universidades públicas estaduais. A Uece, Urca e Uva. E teremos concurso para Semace. Já havia sido autorizado, porém por conta da restrição da lei federal, eu só posso fazer concurso onde tem vacância para substituir neste primeiro momento. Mas, a partir do dia 1º de janeiro de 2022, isso estará superado porque a lei só vale até 31 de dezembro deste ano e teremos ter concursos para outras áreas. Estamos avaliando".


Camilo Santana falou também que promete melhorias salariais para servidores públicos em 2022 e que enviará um projeto de lei à Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) nos próximos dias.


G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire