Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de dezembro de 2021

 


Uma ação rápida Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Ipu com auxílio do Sistema de Videomonitoramento do Raio resultou na prisão em flagrante de um homem em posse de uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu, por volta das 23h15min desta segunda-feira (29/11), na Rua Cel José Lourenço, no Centro de Ipu, região da Ibiapaba.

O trabalho ostensivo iniciou logo após policiais militares serem informados pelo operador do sistema de vídeo monitoramento, sobre a presença de dois carros em atitude suspeita.

A equipe conseguiu abordar um dos carros, que nele estava dirigindo um homem de 46 anos, o qual estava portando uma pistola calibre.380, municiada, alimentada e carregada, e que o mesmo disse ser morador da cidade de Hidrolândia (CE), e seguia para casa de sua companheira em Ipu.

De acordo com os Policiais, o acusado teria mentido para a composição informando estar saindo do Stande de tiro. Visto que o local de treinamento estaria fechado. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para ser tomada as providências cabíveis, onde mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
 

 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire