Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 15 de dezembro de 2021

 


Corpo de Bombeiros resgata vítima presa às ferragens de acidente de trânsito em Morada Nova. Bombeiros Militares da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/4ºBBM), com sede em Limoeiro do Norte, atuou no resgate a uma vítima que ficou presa às ferragens, após se envolver em um acidente na CE 371, em Morada Nova, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Os bombeiros foram acionados, nesta madrugada de quarta-feira (15), por volta das 03h42, pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o resgate de pessoa pressa a ferragens envolvidas em acidente de trânsito entre uma pick up e um caminhão.

De acordo com o 1º tenente Elias Gomes, “ao chegar no local do acidente foi verificado uma colisão frontal entre uma Amarok e um caminhão que carregava peças de piso cerâmicos, na CE 371, próximo ao Bairro Roldão em Morada Nova. Houve dois óbitos, o condutor e o passageiro da pick up, mas somente o passageiro ficou preso nas ferragens que foi resgatado com a utilização do kit de desencarceramento”, relatou o comandante do socorro.

Assim como, a pick up conduzia quatro passageiros, sentido Fortaleza à Quixelô, enquanto que o caminhão conduzia somente o motorista e trafegava no sentido Russas, a colisão foi frontal.

Além dos bombeiros militares de Limoeiro do Norte, também atuaram na ocorrência a Polícia Militar e o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), através da viatura 9213 da PMCE, com o soldado Freitas e soldado Lima e o sargento Gilberto e o soldado Candido, na viatura BPRE 44. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância da Prefeitura de Morada Nova atenderam as vitimas com vida do local antes da chegada dos Bombeiros.

A guarnição que atendeu a ocorrência foi comandada pelo 1º tenente Elias Gomes com o apoio da guarnição composta pelo cabo Freitas, cabo Edson, soldado Diego, soldado Kennedy e soldado De Oliveira, na viatura.

 

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire