Dupla é detida pela PMCE com arma de fogo, drogas e aparelhos celulares em Bela Cruz

 

Após denúncias, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu uma pistola calibre 380; 12 munições; 13 gramas de cocaína; 16 gramas de maconha e diversos aparelhos celulares. A ofensiva ocorreu na noite dessa terça-feira (28), na localidade de Carrasco, em Bela Cruz-CE. Dois homens foram presos.

Dois suspeitos, Alexandre Silvestre de Freitas Filho, 31, e Lucas do Nascimento, 25, foram presos após os PMs receberem denúncias acerca de tráfico de drogas na região. Os militares se deslocaram para averiguar o fato e abordaram os suspeitos, que tinham no bolso certa quantidade de drogas para comercialização. Alexandre autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde o resto do material foi encontrado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo ambos conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi instaurado um procedimento policial por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas