Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 28 de dezembro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em resposta rápida, capturou na tarde desta segunda-feira (27) Luiz Henrique Pereira da Costa, 24, suspeito de participar indiretamente do latrocínio contra um entregador de aplicativo na noite anterior. Luiz Henrique é suspeito de ser dono da motocicleta que foi entregue aos dois adolescentes suspeitos de tirarem a vida do trabalhador. A Corporação capturou os dois menores que se entregaram a justiça em seguida. Duas armas de fogo foram apreendidas com Luiz Henrique.

Por volta de 14h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento no bairro José Walter quando na rua José Estênio da Silva, em local conhecido como comunidade da Curva da Viúva, avistou um indivíduo que ao notar a presença da polícia tentou entrar em uma oficina de veículos, sendo abordado pela composição. Com Luiz Henrique nada ilícito foi encontrado na revista pessoal, no entanto, em buscas no local de onde o suspeito saiu, em uma pocilga, foi encontrado uma espingarda artesanal calibre .12, um revólver calibre .22 e uma motocicleta, com as mesmas características da utilizada no latrocínio na noite anterior contra um trabalhador no bairro vizinho, Planalto Ayrton Senna.

Indagado, Luiz Henrique confessou para os policiais militares a participação no ato criminoso, sendo apresentado junto ao material apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

No mesmo dia (27), por volta de 15h30, equipe do 21º Batalhão Policial Militar localizou e capturou dois adolescentes que confessaram a participação direta no crime. Os menores foram apresentados na DCA onde foi feito Ato Infracional análogo ao crime de latrocínio.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire