Em Viçosa do Ceará CPRaio apreende arma e prende suspeito após disparos

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito armado na manhã dessa segunda-feira (13) em Viçosa do Ceará.

A ação policial, que ocorreu por volta das 10h30, foi registrada após a PMCE ser acionada para uma ocorrência de contenda. Segundo informes, na localidade conhecida como Sítio Macajetuba, um homem armado teria efetuado disparos de arma de fogo e ainda ameaçado os próprios familiares que moravam na vizinhança.

Diante de tudo o que fora informado pelos solicitantes, o CPRaio compareceu ao local apontado. Quando chegaram, os policiais conversaram com as supostas vítimas. Estas, informaram que o suspeito já havia se evadido e estaria na casa dos pais dele e a arma de fogo utilizada estaria na casa dos avós.

Dando prosseguimento às diligências, os militares se dirigiram ao local denunciado. Em uma das casas, foram apreendidos uma espigarda tipo catucheira de calibre 36, um facão e cartuchos deflagrados; numa outra, o indivíduo identificado como Carlos Alberto de Morais, 21, foi localizado e preso.

O procedimento foi instaurado na Delegacia de Viçosa do Ceará, para onde foram levados o suspeito, material apreendido e testemunhas e foi instaurado o inquérito policial cabível por posse ilegal de arma de fogo.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas