Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de dezembro de 2021

 


Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, nessa sexta-feira (10), no município de Aquiraz- Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Com o capturado, uma arma de fogo, drogas e munições foram apreendidas.

O suspeito foi identificado como Carlos Rodrigues da Silva (22). Ele foi preso durante diligências de policiais civis da Delegacia Metropolitana de Aquiraz na região. Na ocasião, as equipes realizavam incursões com o intuito de cumprir mandados no bairro Chácara da Prainha.

Com Carlos, um revólver calibre 38, munições, drogas e uma quantia em dinheiro foram localizados. Ainda na ofensiva, materiais ilícitos que constatavam a comercialização de entorpecentes também foram apreendidos.

Diante do flagrante, Carlos foi conduzido até a Delegacia Metropolitana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue apurando o envolvimento dele em crimes na região.

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire