Você está em: IPUEIRAS , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de dezembro de 2021

 


Um homem de aproximadamente 50 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão baú por volta dás 19 desta terça-feira (30/11), no município de Ipueiras, na região noroeste do estado do Ceará. O acidente foi registrado no trecho que liga duas cidades, Ipueiras e Ipu.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que estava seguindo em direção à cidade do Ipu, quando na saída de Ipueiras, na rodovia estadual CE-187, após subir um alto ele não conseguiu parar e acabou atingindo um homem que estava andando a pé da estrada.

A vítima identificada por Israel Mendes da Silva, morava no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para  o local da ocorrência.

O trânsito ficou parcialmente congestionado e foi controlado pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do posto do município de Varjota. O Rabecão da Perícia Forense e Instituto Médico Legal (IML) de Crateús removeu o corpo para o Núcleo da Pefoce.

 

(Ipu Post)

 

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire