Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 21 de dezembro de 2021

 


Compareceu na manhã desta segunda-feira (20/12) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, idoso da zona rural deste município para denunciar que foi vítima de golpe. 

O senhor Francisco Soares Lira, conhecido como "Neném do Adão", 71 anos, residente no Sítio Presídio, na subida da Serra, colocou seu carro em um bazar na Internet, Gol cinza, ano de fabricação e modelo 1997. 

A pretensão do proprietário era vender por R$ 8 mil para pagar dívidas. Na terça-feira (14/12) um indivíduo que se identificou como Lindomar Lopes, e propôs pagar R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais) no veículo. Seu "Neném Adão", por está precisando urgentemente do dinheiro aceitou o negócio e recebeu do suposto comprador um cheque do Banco Santander no valor proposto.  

Negócio fechado e o picareta que andava com um comparsa em outro carro, levou o veículo da vítima, quando já estava numa certa distância, foi então que a vítima percebeu que o cheque não tinha validade. Seu "Neném Adão" ainda recebeu uma ligação de telefone sem registro de número (ligação desconhecida) dizendo ser o mesmo homem e que queria desfazer o negócio, porém aguardava o idoso na localidade Sucesso, próximo a Nova Russas. O idoso ainda foi de moto no referido local, mas não encontrou o estelionatário. 




(Repórter Francisco José)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire