Irmãos gêmeos morrem em colisão com caminhão em Caririaçu, no Ceará

Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro faleceu depois de dar entrada no setor de emergência de um hospital.




Dois irmãos gêmeos morreram na madrugada desta sexta-feira (24) em um acidente de motocicleta no município de Caririaçu, a 503 km de Fortaleza. O veículo em que os irmãos estavam bateu na traseira de um caminhão. Wesley Lacerda Santana e Wellington Lacerda Santana tinham 19 anos.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os gêmeos trafegavam em uma motocicleta pelo Bairro Pernambuquinho, quando colidiram em um veículo estacionado em uma das vias. Um dos irmãos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu depois de dar entrada no setor de emergência no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, distante 30 km do local do acidente.

Equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local.


Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade que apura o caso.



Dois irmãos gêmeos morrem em acidente de moto em Caririaçu.

Fonte: G1 Ceará





Postagens mais visitadas