Jovem de 18 anos é assassinada por homens armados na zona rural de Ubajara

 


Uma jovem, identificada como Tamylles Oliveira da Silva, de 18 anos, foi morta a tiros por homens armados na localidade de Sítio Carpina, na zona rural de Ubajara, na Serra da Ibiapaba no Ceará. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (27). Os suspeitos fugiram.

Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), os criminosos estavam à procura de Tamylles, e do companheiro dela, que é apontado como integrante de uma facção criminosa rival, envolvida em crimes na região. Ainda de acordo com a PC-CE, os homens armados invadiram a residência do casal e efetuaram os disparos contra a jovem. O companheiro dela conseguiu fugir e, portanto, não foi atingido pelos disparos.

Entretanto, durante a fuga, o companheiro de Tamylles acabou sendo preso em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). O rapaz estava com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e organização criminosa. A Delegacia Regional de Tianguá continua investigando o caso.

 

(CN7)

Postagens mais visitadas