Mesmo sem reagir, entregador é assassinado a tiros durante assalto na Grande Fortaleza

 


Um entregador foi assassinado a tiros momentos após ser abordado por um assaltante armado em um depósito em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Mesmo sem reagir à ação e depois de ter entregado todos os pertences ao assaltante, a vítima foi atingida com vários disparos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes entram no local. Do lado de dentro do depósito, o entregador confere alguns dos produtos e se aproxima da moto. Logo em seguida, um dos criminosos aborda a vítima e, depois de pegar os pertences, efetua vários disparos contra o entregador.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que investigará as circunstâncias do crime. 

Um dia após o natal, um jovem de 25 anos foi morto a tiros em Fortaleza por dois homens que tentaram roubar sua motocicleta. O caso aconteceu na Rua Antônio Pereira, no Bairro Ayrton Senna. Mesmo sem reagir, Pedro Rodrigues Vieira foi baleado por um dos criminosos e morreu quando recebia atendimento em um hospital, conforme a Secretaria da Segurança. 

 

(G1/CE)

Conforme uma testemunha, Pedro Rodrigues trabalhava como entregador de sushi e concluía um serviço quando foi abordado e atingido por um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Ele era casado e deixa uma filha de sete anos.

As imagens registram quando os dois criminosos se aproximam e abordam o entregador. O garupeiro aponta a arma e pede a moto. O entregador, com as mãos para cima, não reagiu e foi baleado quando entregava a chave da moto. Ele cai e se contorce.

Um dos criminosos tenta ligar a moto de Pedro Rodrigues, não consegue e foge com o comparsa.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o entregador chegou a ser socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu depois que deu entrada na unidade de saúde.

 

Postagens mais visitadas