Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de dezembro de 2021

 


Cerca de 349 itens entre produtos de beleza, embalagens e revistas foram recuperados, e três homens foram presos em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), deflagrada em bairros de Fortaleza e São Gonçalo do Amarante, na sexta-feira (10). Os trabalhos policiais são continuidades de outra prisão realizada no dia anterior. Todos os detalhes das ações foram apresentados nesta segunda-feira (13), em coletiva de imprensa.

As prisões, conduzidas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), foram iniciadas após uma carga de produtos de beleza ter sido roubada, no bairro Messejana. Em uma primeira etapa da ofensiva, um homem foi preso e um caminhão foi recuperado entre quarta (8) e quinta-feira (9).

Dando continuidade ao trabalho investigativo, os policiais civis identificaram outros três suspeitos. São eles: Jackson Ferreira Rodrigues (39), com antecedentes por apropriação indébita e lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar, encontrado no bairro Pecém, em São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Ceará. Além dele, ainda foram presos o motorista Márcio Cavalcante Assunção (43), capturado no bairro Messejana (AIS 3) e Sérgio Fabião Muniz de Sousa (28), encontrado no bairro Antônio Bezerra (AIS 6), em Fortaleza.

Com eles, os policiais civis recuperam os produtos roubados, um carro – que teria sido utilizado no crime -, uma pistola airsoft, seis celulares e documentação. O material e o trio foram encaminhados à DRFVC, onde foi aberto um procedimento por associação criminosa.

 

(SSPDS)

 

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire